Blazer de Veludo – A novidade da estação

O inverno chegou e com ele a peça do momento: O Blazer de Veludo,que tem tudo para ser uma peça para ser usada em dias mais frios com um ar mais moderno e sofisticado. Mas, afinal, o que diferencia esta peça dos demais? Nós iremos te mostrar agora!

O nosso modelo é em veludo cotelê e é forrado. Você conhece o veludo cotelê ? Este tecido é do tipo que possui linhas verticais, tem um brilho discreto e é muito elegante!

Pode ser encontrado nas lojas nas cores caramelo e preta, com um corte tradicional que além de versátil, é atemporal. A gente já falou dele aqui.

Sendo uma peça belíssima, é super importante relembrar que ele é quente na medida certa, sendo perfeito para o inverno brasileiro. Combina com os mais variados tipos de ocasião, possibilitando mil combinações.

Pode ser usado no trabalho, na uma balada com os amigos ou com uma roupa mais despojada para o dia-a-dia. É uma peça coringa no armário e tem uma excelente durabilidade.

Veja como ele pode ser versátil, e, principalmente muito estiloso:

Vamos então às maneiras de conservação da peça para que você a tenha sempre nova:

  • Não pode ser lavado com água, para evitar que o tecido encolha ou deforme; ou seja, é recomendada a lavagem profissional.
  • Não usar alvejante a base de cloro.
  • Proibido usar secadora.
  • Caso seja necessário o uso do ferro,este deve estar com a temperatura no máximo até 110°C, pois o tecido contém poliamida, que não resiste a altas temperaturas.
  • Não lavar à seco.

Agora que você sabe tudo sobre a peça, vá a uma loja mais próxima e adquira o seu blazer de veludo.

Nos acompanhe no Instagram e Facebook  para ficar por dentro de nossas novidades!

Para acessar no BLOG e conferir mais dicas, é só clicar AQUI.

Ah! Não se esqueça que temos várias lojas da CIA. DO TERNO espalhadas pelo Brasil. Quem sabe não tem uma pertinho de você? Encontre aqui!

 

 

 

Instagram
@ciadoterno.oficial