Camisa Volta ao Mundo – O ícone da praticidade

Quem nunca, em uma viagem de trabalho se deparou com uma mala volumosa, muitas vezes com tudo amassado? Apresentamos a vocês a novidade da Cia. do Terno em conforto e praticidade, para quem tem uma vida tão agitada: a CAMISA VOLTA AO MUNDO.

Qual o segredo de ter uma mala sempre pronta para pequenas viagens? Não desfazer! A Camisa Volta ao Mundo é perfeita pra essas situações, pois não amassa e está pronta para vestir.

Com um bag que deixa ela separada das outras roupas ou objetos, na mala ou mochila, ele mantém ela limpa e pronta pra uso, seja em viagens a trabalho, “bate volta” em outra cidade para uma reunião em que você precisa ficar alinhado mesmo depois do voo ou porque a rotina do dia a dia necessita. Ela vai além de não amassar: seca muito rápido!

Nascida na década 60, a camisa masculina “VOLTA AO MUNDO”, revolucionou o mundo de camisaria social masculina. Feita com tecido sintético, “NYLON“, não amarrotava, pois não podia ser passada a ferro. Bastava lavar, colocar pra secar e em poucos minutos (Incrível!), estava pronta para vestir. Além de tudo era “indeformável”!

Aproveitamos a principal qualidade da antiga Camisa Volta ao Mundo, para lançar a nossa: mais moderna, mais confortável e mais bonita. Com um diferencial tecnológico, elastano mais poliéster inteligente (microfilamento nanotecnólogo), a nova “Volta ao Mundo” Cia. do Terno chegou para REVOLUCIONAR.

Você pode usar-la para dentro da calça para um dia de trabalho e retirar de dentro para um momento descontraído sem a preocupação de amassar.

Com uma grande variedade de cores: preto e branca para aqueles que são mais tradicionais no vestuário e outras possibilidades como cinza, vermelho, azul e azul marinho para quem gosta de variar o visual.

Por ter uma modelagem semi slim, entre ajustada e tradicional, a Camisa Volta ao Mundo é extremamente versátil em seu guarda roupa, podendo ser usado tanto numa reunião de trabalho como um momento descontraído com os amigos.

É prática, funcional e bonita. Suas características dão um visual e conforto muito superior aos produtos atuais do mercado.

Cuidados

Maneiras de conservação da peça para que você a tenha sempre pronta para sua volta ao mundo:

  • Ao ser colocada na máquina a água deve estar até 30°C e com centrifugação reduzida.
  • Não deve ser alvejada.
  • Não usar secadora.
  • Se caso for muito necessário passar com ferro, a temperatura deve estar até 110°C, o tecido contém elastano e não resiste a altas temperaturas.
  • Em lavanderias, a lavagem deve ser feita à seco.

Ah, o bag que acompanha a camisa tem as mesmas recomendações então não se preocupe.

Nos acompanhe no Instagram e Facebook  para ficar por dentro de nossas novidades!

Para acessar no BLOG e conferir mais dicas, é só clicar AQUI.

Temos várias lojas da CIA. DO TERNO espalhadas pelo Brasil. Quem sabe não tem uma pertinho de você? Encontre aqui!

Instagram
@ciadoterno.oficial