Combinações diferentes de blazer com calça!

Terno é algo comum no guarda roupa masculino, principalmente em profissões que exigem um dresscode mais rígido. Ficar sempre na mesma combinação de terno pode acabar cansando, até o mais fiel usuário deste tipo de vestimenta, mas você pode fazer combinações diferentes de blazer com calça, ou de cores ou de texturas, deixando o look mais moderno, sem ficar monótono.

Para o trabalho

O trabalho quase sempre é um ambiente que exige maior cuidado, porém isso não impede uma combinação diferenciada.

Uma combinação interessante é a de texturas, por exemplo um blazer de veludo com uma calça chino, tem uma combinação de texturas que além de interessante, fica também moderno.

Você pode combinar também um blazer de malha com uma calça mais justa, Skinny ou Slim fit, por exemplo. Esse é um look bem moderno e jovem.

Você ainda pode optar por deixar somente o mix de texturas, como pode arriscar também nas cores.

   

Para eventos

Para eventos sociais que pedem um look mais formal, aposte em cortes mais slim. Seja para a noite ou para o dia, esse detalhe do corte já deixa a produção mais moderna.

Durante o dia opte por cores mais claras com um jeans, para ficar despojado e jovem. Durante a noite prefira as cores clara para ficar mais elegante.

 

Para se destacar

Todos nós temos aqueles dias que desejamos um look mais inovador, que queremos ser identificados na multidão. Você pode acalçar este objetivo utilizando um blazer e calça de cores opostas, como por exemplo, uma calça branca com um blazer preto, ou um blazer cinza com calça preta.

É possível ousar bastante colocando cores mais fortes, como vermelho e azul, tudo isso sem perder a seriedade de um terno.

Agora que você conhece estas dicas imperdíveis vá a uma loja mais próxima e adquira seu blazer e calça da Cia. do Terno.

Não sabe onde é a loja mais próxima de você ? Clique aqui!

Nos acompanhe no Instagram e Facebook  para ficar por dentro de nossas novidades! Para mais dicas de estilo entre em nosso Pinterest, onde você pode encontrar mais inspirações de looks!

Para acessar no BLOG e conferir mais dicas, é só clicar AQUI.